Você já assistiu Meu Malvado Favorito? Essa animação conquistou o coração de crianças e adultos por todo o mundo, tornando-se um enorme sucesso de bilheteria. Com seus personagens únicos e envolventes, a animação criou uma legião de fãs apaixonados. Mas, você sabe quem é o cara por trás disso tudo?

O criador de Meu Malvado Favorito é um homem chamado Pierre Coffin. Ele nasceu em Boulogne-Billancourt, França, em 15 de março de 1967. Coffin é um animador, diretor, dublador e roteirista de sucesso, que já realizou muitos trabalhos para diferentes estúdios de animação.

Ele se formou na Escola Superior de Artes Gráficas de Paris em 1990, e desde então, trabalhou em diversos projetos, incluindo cortes publicitários, videoclipes, e também, curta-metragens de animação. Um de seus primeiros trabalhos foi em 1993, quando ele trabalhou como animador em O Pequeno Príncipe - O Planeta do Tempo.

Em 2007, Coffin foi convidado a trabalhar em um projeto para a Universal Studios, que se tornaria o seu maior sucesso até agora: Meu Malvado Favorito, que no Brasil tem o título de Meu Malvado Favorito. A animação conta a história de um vilão chamado Gru e suas aventuras para se tornar o melhor vilão do mundo, juntamente com seus ajudantes conhecidos como os Minions.

Os personagens de Meu Malvado Favorito são um dos grandes motivos do sucesso da animação. Gru é um vilão todo animado e atrapalhado, seus filhos adotivos Margo, Edith e Agnes são adoráveis, e os Minions, aqueles pequenos seres amarelos com sua própria linguagem, são hilários e conquistaram o mundo com seu carisma.

Pierre Coffin foi responsável por criar não só o enredo, mas também dar vida a cada um desses personagens. Ele também, empresta sua voz para o personagem dos Minions, que conquistou o público com sua personalidade irreverente e engraçada.

O sucesso de Meu Malvado Favorito continuou com várias sequências e um spin-off centrado nos Minions. O sucesso é indiscutível, a animação tem uma base de fãs apaixonada por todo o mundo, e o seu criador, Pierre Coffin, é um dos nomes mais conhecidos no mundo da animação.

Em suma, Pierre Coffin é um dos principais responsáveis ​​pelo sucesso de Meu Malvado Favorito e por trás de todos os personagens que conquistaram o coração de crianças e adultos. Sua criatividade, habilidade e talento continuam a encantar fãs em todo o mundo. E você, qual personagem do Meu Malvado Favorito é o seu favorito?