Artigo:

Meu Malvado Favorito 3 é um filme de animação que nos traz mais uma aventura divertida e emocionante do Gru e seus fiéis e adoráveis Minions. O filme é o terceiro episódio da franquia, sendo dirigido novamente por Pierre Coffin e Kyle Balda. Com sua estreia em 2017, a produção é uma excelente opção para quem quer dar boas gargalhadas e curtir momentos em família.

A história do filme se passa algum tempo depois dos eventos do episódio anterior. Gru, agora aposentado do crime e residindo em plena harmonia com as filhas adotivas Margo, Edith e Agnes, tem uma vida pacata e tranquila. Entretanto, Gru é surpreendido com a notícia de que possui um irmão gêmeo que ele nunca soube da existência. O irmão gêmeo chamado Dru, é totalmente o oposto do nosso protagonista, sendo loiro, rico, carismático, charmoso e vaidoso. Logo que Dru aparece, juntos começam a viver uma série de aventuras em que Gru deve ajudá-lo a controlar suas habilidades criminosas.

No entanto, a vida tranquila de Gru é interrompida pelo aparecimento do arrogante e talentoso vilão Balthazar Bratt, que está obcecado por seu antigo personagem de TV e planeja dominar o mundo. Então, Gru precisa voltar a ser malvado para salvar o mundo e a sua família. Com a ajuda de seus aliados e seus divertidos Minions, Gru enfrentará Balthazar em uma luta cheia de ação e aventura.

Meu Malvado Favorito 3 é uma ótima opção para quem quer assistir uma animação engraçada, cheia de aventuras para toda a família. As cenas de ação são empolgantes e divertidas, com muita adrenalina e emoção. As referências às décadas de 1980 e 1990 oferecem uma atmosfera nostálgica para os adultos, enquanto as crianças se divertem com as cores, os sons e os personagens.

Obviamente, os Minions são um dos principais destaques do filme. Eles conseguem arrancar risos e se mostram ainda mais engraçados do que nos filmes anteriores. Não há como negar, eles conquistaram o coração do público e se tornaram um fenômeno mundial.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é uma excelente escolha para quem gosta de animações, comédias e aventuras. Uma história divertida, cheia de ação, emoção e grandes surpresas. E o melhor de tudo, essa é uma história que pode ser apreciada por toda a família.

Então, não perca mais tempo, junte a família e vá assistir Meu Malvado Favorito 3. Garantimos que vocês terão um ótimo momento juntos e vão se divertir bastante!